VÍDEO: Embarcação com um tripulante pega fogo no Litoral Norte de SP
Body
Drone mostra fogo em embarcação com um tripulante no Litoral Norte de SP. Uma embarcação pegou fogo na tarde desta segunda-feira (8) nas proximidades da Marina Iate Clube, em Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo. De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), a ocorrência foi registrada por volta das 14h29, após o Oficial de Serviço da Marinha do Brasil, em São Sebastião, informar que uma embarcação estava em chamas e solicitar apoio dos bombeiros marítimos. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp Uma equipe da 2ª Estação de Bombeiros Náuticos de São Sebastião foi enviada ao local. Ao chegar, os militares constataram que o incêndio na embarcação "Toledo I", de 27 pés, já havia sido extinto, mas a estrutura do barco apresentava danos significativos. O condutor da embarcação foi encontrado em segurança em um bote de apoio da marina local. Segundo o GBMar, ele recusou atendimento médico e não apresentava ferimentos. Mais cedo, o g1 apurou com navegantes do Yacht Club de Ilhabela que a vítima havia conseguido abandonar a embarcação e sido resgatada por pessoas que estavam próximas ao local. Embarcação com um tripulante pega fogo no Litoral Norte de SP A Marinha do Brasil permaneceu na ocorrência realizando procedimentos de segurança e contenção até a chegada da embarcação responsável pelo suporte da marina proprietária. As causas do incêndio não foram informadas. A ocorrência foi encerrada sem vítimas. Embarcação pegou fogo na tarde desta segunda-feira (8) no Litoral Norte de SP. Reprodução/Leonardo Leme Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina